Linha matizadora mahogany: conheça e veja os benefícios

Linha matizadora mahogany: conheça e veja os benefícios

A Linha Matize Loiros Iluminados Mahogany é fundamental para quem tem cabelos loiros, com luzes ou coloridos.

Isso porque, ainda que você invista em produtos Mahogany de qualidade, com o tempo, lavagens e outras agressões, como sol, mar, suor e piscina, o resultado com certeza não é mais o mesmo.

Nesse sentido, esses produtos foram elaborados justamente para aumentar a durabilidade da pintura, deixando os fios sempre lindos e saudáveis.

Portanto, se quer conhecer mais sobre eles, continue acompanhando o post de hoje até o fim.

O que são matizadores?

Os matizadores nada mais são do que produtos com pigmentos em sua formulação, que podem ser de várias cores, atuando na fibra capilar e amenizando tons indesejados enquanto intensifica outros.

Por exemplo, quando o loiro fica amarelado com o tempo ou o cobre começa a desbotar, o matizador traz de volta a vivacidade da cor dos primeiros dias.

Linha matizadora mahogany: conheça e veja os benefícios

Quando falamos em loiros iluminados, que é o intuito da linha da Mahogany, os matizadores roxos são os melhores, pois essa é a cor que neutraliza o amarelado.

Conheça abaixo os dois principais produtos da Linha Matize Loiros Iluminados:

Shampoo Matize

O Shampoo Matize proporciona aos fios uma tonalização totalmente natural, que resulta em um visual iluminado e deslumbrante, mas sem promover qualquer agressão aos fios.

Ele foi formulado com flor de centáurea, sendo rico em pigmentos orgânicos azuis, o que elimina tons amarelados dos fios e deixa um aspecto vibrante, com brilho desejado.

Responsável por limpar de forma suave, ele trata os fios danificados pelo processo de descoloração, cloro de piscina, água do mar e exposição ao sol.

Além disso, repara possíveis danos na superfície capilar, promovendo fortalecimento e leve condicionamento.

O Shampoo Matize Loiros Iluminados ainda conta com proteção térmica e evita danos causados pelo uso de secador e chapinha.

Indicado para cabelos loiros quimicamente tratados, o uso recomendado é de 2 vezes na semana em dias alternados.

Benefícios

  • Torna os tons loiros mais iluminados;
  • Pigmentos orgânicos e ativos naturais que realçam e iluminam mechas sutis e tons platinados, mantendo a fibra saudável;
  • Protege a cor, mantendo os fios com aspecto vibrante e autêntico;
  • Trata os fios danificados e repara danos;
  • Melhora o brilho e maciez, além de aumentar a hidratação;
  • Resultado profissional;
  • Perfumação prolongada.

Máscara Matize Loiros Iluminados

Da mesma forma que o Shampoo, a Máscara Matize Loiros Iluminados proporciona aos cabelos loiros uma tonalização natural, promovendo um visual iluminado e deslumbrante, tratando os fios de forma intensa.

Além de ser formulada com flor de centáurea e rica em pigmentos orgânicos azuis, ela ainda conta com óleos naturais (de argan e coco), manteiga de Karité e ativos tecnológicos.

Linha matizadora mahogany: conheça e veja os benefícios

Como consequência, promove hidratação intensa dos fios danificados ao longo do tempo, seja pelo processo de descoloração, cloro de piscina, água do mar ou exposição ao sol.

Seu uso também é recomendado por duas vezes na semana, não sendo necessário nenhum outro condicionador, pois apenas a máscara já potencializa os benefícios e resultados.

Desenvolvida para cabelos loiros ou platinados, quimicamente tratados, ela promove emoliência, brilho e maciez.

Como utilizar os produtos?

Durante o banho, aplique o Shampoo Matize Loiros Iluminados de maneira uniforme por todo o couro cabeludo, massageando levemente por cerca de 2 minutos.

Se achar necessário, repita o processo. Depois de enxaguar por completo, aplique uma quantidade considerável nos fios, sendo que nesse caso a Máscara Matize Loiros Iluminados pode encostar na raiz.

Em seguida, penteie ou faça o enluvamento, massageando os cabelos de cima para baixo. Deixe agir pelo tempo indicado no rótulo e depois enxague completamente.

Por que utilizar produtos com matizador?

Como você deve ter visto ao longo do post, os produtos Mahogany têm o poder de proteger e recuperar os fios.

Com o tempo, eles sofrem diversas agressões além do próprio procedimento químico, como o uso de chapinha e secador, cloro da piscina, água do mar, suor, água muito quente no inverno, além da falta de hidratação.

Como consequência, a cor perde o brilho que tinha no início da transformação, além de deixar os fios com aspecto envelhecido e opaco.

Justamente por isso, é fundamental investir em produtos de qualidade. Contudo, esses cosméticos precisam ser adequados para as necessidades dos fios que, no caso, é a revitalização e proteção da cor.

Afinal, de nada adianta um cabelo hidratado se a cor não estiver da maneira que você deseja, certo?

Portanto, para quem tem cabelos loiros ou platinados quimicamente tratados, a Linha Mahogany Matize Loiros Iluminados é o melhor investimento.

Sendo assim, vale lembrar ainda que os produtos precisam ser utilizados da maneira indicada no rótulo e na periodicidade correta, de duas vezes na semana.

Isso porque, eles foram formulados justamente para oferecerem os melhores resultados de acordo com a indicação. Lembre-se, portanto, que mudar a cor dos fios é algo que precisa ser bem pensado, pois exige cuidados e atenção ao longo do tempo.

Deixe um comentário